You are here: Home Empresa Notícias ULMA Serviços remotos

ULMA Serviços remotos

04/06/2020 15:56

O conjunto de serviços e ferramentas projetados pela ULMA Packaging para oferecer suporte remoto

SAT

A ULMA Packaging tem uma firme vocação de estar próxima de seus clientes e está disponível para eles em todo o mundo, com uma forte presença em mais de 60 países, com sede própria em 23 deles e uma ampla rede de distribuidores que garantem assistência de forma local.

Com a finalidade de apoiar suas redes locais e oferecer o melhor serviço ao cliente em uma situação de maior dificuldade para viajar, a ULMA Packaging disponibiliza para seus clientes o ULMA Serviços Remotos; um conjunto de serviços e ferramentas projetados pela ULMA Packaging para oferecer suporte remoto com máxima eficiência e segurança.

Além disso, esses serviços permitem que você se adapte de maneira mais flexível à agenda de seus clientes e reduza os prazos e custos de entrega.

Os serviços mais destacados do ULMA serviços remotos são os seguintes:

 

FAT ON LINE

 

FAT online 

Packaging oferece a seus clientes a possibilidade de realizar testes de aceitação da fábrica. Esse serviço em tempo real possibilita aos clientes verificar com total segurança e de maneira remota se o equipamento e o processo de embalagem atendem às suas especificações.

 

 

 

ACESSO REMOTO

 

Acesso remoto ao equipamento

Todos os equipamentos com UPC possuem integrados de série a opção de acesso remoto. Isso permite que técnicos especializados da ULMA forneçam suporte de maneira segura e a distância, com análise e diagnóstico on-line da situação, resolvendo possíveis incidentes, se necessário. 

 

 

TELEASSISTENCIA


Teleassistência

Em caso de incidentes ou avarias, os técnicos da ULMA podem compartilhar a câmera e transmitir vídeo com segurança em tempo real, além de fornecer instruções detalhadas de suporte em forma gráfica ou de voz e até compartilhar documentos.

 


                                

  

SAT ONELINE1

 

SAT on-line e start-ups

Através do uso de software e câmeras nas instalações do cliente, os técnicos especializados da ULMA podem apoiar remotamente os testes de aceitação local (SAT), orientando assim os técnicos locais que estão próximos às máquinas.

 

 

 

TRAINING ON LINE

Formação remota

Diferentes ferramentas telemáticas permitem à ULMA treinar o pessoal de seus clientes dedicados à operação do equipamento, bem como nas tarefas de manutenção.

 

 

 

 

Além dos serviços mencionados, a ULMA Packaging também oferece suporte a seus clientes em diferentes circunstâncias nas quais o ULMA Serviços Remotos são de grande ajuda. Entre eles, vale mencionar o suporte remoto que oferece o ajuste de seus equipamentos à necessidade de novos formatos de embalagem. As ferramentas de acesso remoto e teleassistência são ideais para esse tipo de necessidade, onde o cliente requer um suporte especializado.