ULMA Packaging

ULMA Packaging

Personalização, serviço próximo e tecnologia de ponta para ser uma referência na oferta de soluções de embalagem

Desde 1961, nos dedicamos ao projeto e desenvolvimento de produtos e serviços de embalagem, inovando para oferecer soluções que se adaptam às necessidades de nossos clientes. O que nos diferencia é um amplo catálogo que incorpora tecnologias de ponta, um serviço próximo e flexível e nossa capacidade de oferecer soluções chave na mão.

O valor agregado de nossos serviços é baseado na inovação, e é por isso que temos nosso próprio Centro de Pesquisa, onde trabalhamos nas mais avançadas tecnologias de projeto e fabricação.

Nossa vocação global é baseada em uma rede de 7 filiais e 20 subsidiárias próprias para oferecer um serviço mais próximo. Além disso, temos uma rede de distribuidores locais que abrange mais de 130 países. Oferecemos a mais ampla gama de máquinas e aplicações do mercado, incluindo tecnologias de embalagem em Flow Pack (HFFS), Termoformadora, Termoseladora, Vertical (VFFS), Retrátil e Filme Extensível. 

Somos parte do grupo industrial ULMA, um grupo empresarial diversificado com mais de 4.000 pessoas distribuídas em 9 negócios: ULMA Advanced Forged Solutions, ULMA Agrícola, ULMA Architectural Solutions, ULMA Construction, ULMA Conveyor Components, ULMA Embedded Solutions, ULMA Handling Systems, ULMA Packaging e ULMA Serviços de Manutenção.

 

+ 60.000
máquinas no mercado
Presentes em
+130 países
24
países com presença própria
Na ULMA Packaging, acreditamos na melhoria contínua como forma de se tornar o parceiro ideal para nossos clientes. Todas as nossas ações visam alcançar soluções confiáveis e personalizadas, que agregam valor aos nossos clientes, promovendo a responsabilidade social e a eficiência da gestão.
  • As origens do que agora é ULMA PACKAGING remontam a 1961, quando a Talleres ULMA Sociedad Cooperativa Industrial foi estabelecida.
  • Originalmente, a empresa era dedicada à manutenção e trabalho auxiliar para a então próspera indústria local de chocolate..
  • Em 1985, o grupo é dividido em duas Divisões: Construção e Máquinas.
  • Em 1988, a direção do negócio mudou, orientando o negócio principal para alimentos frescos.
  • No início dos anos 90, uma estratégia de proximidade foi desenvolvida nos mercados internacionais através da implementação de filiais para garantir a proximidade com o cliente.
  • Durante essa década, o aumento da demanda por produtos embalados levou a um grande crescimento e a ULMA Packaging alcançou uma posição de destaque.
  • Os anos 90 também são protagonistas do desenvolvimento de novos mercados e da diversificação de linhas de negócios como o Flowpack.
  • A década de 2000 é marcada pelo desenvolvimento de subsidiárias no exterior, com aberturas na Argentina, México, Portugal, Estados Unidos, Austrália, Rússia, Romênia e Ucrânia, entre outras.
  • Em 2007, iniciou-se a atividade de caldeiraria em aço inoxidável (Precinox) e foi inaugurado o Centro Tecnológico de Embalagens ULMA, evidenciando o compromisso da empresa com a I+D+i.
  • Atualmente, a empresa ainda está em processo de internacionalização e crescimento, com um faturamento anual de mais de 200 milhões de euros e cerca de 1.500 pessoas trabalhando em suas linhas.
Open button

Contate-nos

Eu li e concordo com a política de privacidade