ULMA Serviços Remoto

ULMA Serviços Remoto

O conjunto de serviços e ferramentas desenvolvido pela ULMA Packaging para fornecer suporte remoto

ULMA Packaging tem uma firme vocação de estar perto dos seus clientes e está à sua disposição em todo o mundo, com forte presença em mais de 60 países, com escritórios próprios em 24 deles e com uma ampla rede de distribuidores que garantem a assistência de maneira local.

Com a finalidade de apoiar as suas redes locais e prestar o melhor serviço ao cliente numa situação de maior dificuldade para viajar, ULMA Packaging coloca à disposição dos seus clientes ULMA Serviços Remoto que é o conjunto de serviços e ferramentas projetados por ULMA Packaging para proporcionar suporte à distância com a máxima eficiência e segurança.

Além disso, esses serviços permitem que você possa adaptar-se com mais flexibilidade aos horários de seus clientes e reduza prazos de entrega e custos.

Os serviços mais destacados da ULMA Serviços Remoto são os seguintes:

FAT online

Através de software de vídeo conferência e streaming, ULMA Packaging oferece a seus clientes a possibilidade de realizar o Factory Acceptance Tests. Este serviço em tempo real faz com que seja possível que os clientes possam comprovar com total segurança e de maneira remota, que tanto os equipamentos como o processo de embalagem cumpram suas especificações. Através de câmeras de alta resolução, garantam que os clientes possam verificar todos os detalhes de suas máquinas que sejam necessários. Por sua vez, todo o FAT fica registrado para poder ser entregue junto com a documentação.

Acesso remoto aos equipamentos

Todos os equipamentos com UPC possuem integração de série a opção de acesso remoto. Isto possibilita que técnicos especializados da ULMA possam dar suporte de maneira segura e a distância, com uma análise e diagnóstico online da situação, resolvendo se for necessário possíveis incidentes ou instalando atualizações para poder otimizar a disponibilidade dos equipamentos.

Tele assistência

Em caso de acidentes ou avarias, os técnicos da ULMA podem compartilhar a câmera e com total segurança transmitir vídeo em tempo real e dar instruções detalhadas de apoio de forma gráfica ou com voz, incluindo compartilhar documentos. Desta forma, poderá dar assistência de forma rápida e aumentar a disponibilidade dos equipamentos e reduzir custos.

SAT online e posta em marcha

Através do uso de software e câmeras nas instalações do cliente, técnicos especializados da ULMA podem apoiar o Site Acceptance Tests remoto, guiando assim os técnicos locais que estejam ao pé da máquina. Estas mesmas ferramentas servem para a posterior posta em operação dos equipamentos em condições ótimas, de acordo com os requerimentos do cliente e incluso para a formação de seu pessoal na utilização da instalação.

Formação remota

Diferentes ferramentas telemáticas possibilitam a ULMA formar o pessoal de seus clientes dedicados a operar os equipamentos, assim como os serviços de manutenção.

Além dos serviços anteriormente citados, ULMA Packaging oferece também a seus clientes apoio em diferentes circunstâncias em que ULMA Serviços Remoto é de grande ajuda. Entre elas cabe mencionar o suporte remoto que oferecemos para o ajuste de seus equipamentos mediante a necessidade de novos formatos de embalagem. As ferramentas de acesso remoto e tele assistência são ideais para este tipo de necessidades em que o cliente necessite de um apoio especializado.

Open button

Contate-nos

Eu li e concordo com a política de privacidade