Ampla gama de soluções de embalagem e automação para tortilhas

10/12/2021
Como um dos fornecedores com a mais ampla gama de tecnologias de embalagem, na ULMA Packaging oferecemos aos produtores de tortilhas diferentes embalagens e soluções de automação.

 

Automatização de carga a embaladora

O processo de carregamento do produto na embaladora pode ser automatizado através da nossa oferta de sistemas baseados em robô ou esteira retrátil.

Embalagem primária em termoformadora

Para quem busca o máximo de vida útil do produto, a embalagem primária em termoformação é a solução certa. Com um controle preciso do oxigênio residual na embalagem, preserva o produto em condições adequadas por até 9 meses com garantias no momento de seu consumo.

Embalagem primária em flow pack

Para os clientes que buscam a máxima flexibilidade de formatos com um custo de embalagem ideal, a embalagem primária em flow pack oferece uma ampla variedade de opções de embalagens reutilizáveis que a tornam a escolha preferida.

A vida útil do produto, que neste caso pode chegar a até 2 meses, pode ser aumentada com a utilização de absorvedores de oxigênio que são incorporados dentro da embalagem.

A facilidade de alteração do formato de embalagem oferecida pelas máquinas de embalagem flow pack minimiza o tempo de inatividade, melhorando assim o OEE da linha.

Entre as opções para embalagens resseláveis, contamos com:

  • Adesivo em sentido longitudinal ou transversal da embalagem
  • Zipper no sentido longitudinal ou transversal da embalagem

Soluções automatizadas para final de linha

Na ULMA Packaging, através de nossa divisão UPA para automação de processos, oferecemos também soluções de fim de linha que automatizam e reduzem os custos associados às tarefas de manuseio na fase final da linha.

  • Alinhadores de embalagens à saída das termoformadoras
  • Rejeito automático através de robô ou esteira
  • Robôs de encaixotamento que trabalham em tracking

Caso pretenda ver os formatos de embalagem, poderá visitar a nossa seção de soluções para tortilhas ou, se preferir, contate-nos diretamente através do formulário aqui disponibilizado.