As novas embaladoras ULMA na IFFA 2022

A TERMOSELADORA DE BANDEJAS TSA 400
RÁPIDA / VERSÁTIL / COMPACTA / ECONÔMICA
A TSA 400 é uma termoseladora de bandeja de tamanho compacto recém-desenvolvida; ideal para clientes que não precisam de um modelo de alta gama e grande rendimento.
É uma máquina muito versátil que pode ser usada para aplicações MAP, SKIN, LEAFSKINTM e LEAFMAPTM, com alta velocidade de saída e tamanho compacto de apenas 2,3 metros, tornando-a ideal para espaços reduzidos.
A TERMOFORMADORA TFS 400L
VERSÁTIL / TOTALMENTE CONFIGURÁVEL
O novo modelo TFS 400 L é uma termoformadora altamente flexível que pode ser utilizada com filmes rígidos ou flexíveis totalmente recicláveis e é ainda compatível com filmes à base de papelão. Trata-se de um modelo totalmente configurável do segmento das termoformadoras compactas e oferece a opção de aplicar trocas de formato rápidas e simples.
A TERMOFORMADORA TFS 216
FLEXÍVEL / CUSTO REDUZIDO POR EMBALAGEM/ FÁCIL MANUTENÇÃO
A nova termoformadora TFS 216, além de reduzir o desperdício de material, possui uma bobina de cartão base para criar embalagens LeafSkinTM e LeafMapTM.
Esta nova máquina permite que você use sua largura de bobina que prefira sem desperdiçar material de base.
ENCAIXOTADORAS
MODULARES E MULTIFORMATOS / ALTA VELOCIDADE
Na ULMA estamos conscientes da importância de oferecer não só a máquina e o serviço, mas também soluções de automação totalmente personalizadas.
Nesse sentido, vamos expor duas de nossas soluções de final de linha (EOL).
A encaixotadora CP 200:
- Para a termoselagem e a termoformagem de embalagens.
- Até 150 ppm.
A encaixodora Gravity:
- Para bolsas com envoltório vertical.
- Até 90 bpm.
Como solução EOL para termoselagem e termoformagem de embalagens, esta encaixotadora opera em velocidades de até 150ppm; os produtos são carregados pela parte superior ou lateral e, como outras máquinas ULMA, podem ser utilizados em uma fábrica da Indústria 4.0.
Todas as soluções que apresentaremos na IFFA serão inteligentes, conectáveis e capazes de receber, processar e enviar informação, para que possam ser integradas numa rede de um ambiente de Indústria 4.0.
Estamos ansiosos para vê-lo na IFFA!