Coronavírus: uma empresa francesa realiza dois milhões de testes por mês embalados com máquinas flow pack da ULMA Packaging

26/05/2020
Dois milhões de testes de triagem Covid-19 por mês - essa é a meta de produção estabelecida para julho pela empresa francesa NG Biotech, que recebeu um milhão de euros em financiamento do Ministério das Forças Armadas.

 A pequena caixa plástica "tudo em um" fura a ponta do dedo, coleta uma gota de sangue e a analisa com reagentes. Permitirá em apenas 15 minutos detectar se uma pessoa foi infectada pelo vírus por apenas alguns dias e se ainda é contagiosa, ou se já está curada e, portanto, está imune.

ULMA Packaging França trabalha no projeto de embalagens para esses testes desde 2017. Os eventos se aceleraram com a crise de saúde COVID 19 e não apenas uma máquina foi encomendada, mas três para atender às necessidades de produção", diz o senhor Milovan Stankov-Puges, CEO da NG-Biotech.

embalagem-teste

Embalagem fabricada na máquina de flow pack FM 305 da ULMA Packaging

 

ULMA Packaging foi elegida por seu assessoramento com tudo isso, a NG BIOTECH, além de atingir os níveis de produção pretendidos, encontrou na ULMA Packaging o parceiro confiável que fornece suporte e flexibilidade. para propor uma solução e por sua capacidade de resposta. Como máquina foi escolhido o modelo FM 305, devido à sua flexibilidade de uso, rápidas mudanças de formato, produtividade e velocidade, totalmente adaptado às necessidades do cliente.

Com tudo isso, a NG BIOTECH, além de atingir os níveis de produção pretendidos, encontrou na ULMA Packaging o parceiro confiável que fornece suporte e flexibilidade.