Descubra a embalagem segura e confiável para seus produtos na COMPAMED 2022

03/11/2022
As máquinas de embalagem ULMA foram projetadas com e para nossos clientes. Seu alto desempenho de trabalho e suas funcionalidades avançadas oferecem altos índices de produtividade com a mais alta qualidade e segurança de embalagem.

Especialistas em Medical e Farmacêutico

ULMA oferece linhas e soluções de embalagem chave na mão que atendem aos mais rígidos requisitos exigidos por esses setores, podendo utilizar em suas embalagens materiais plásticos, papel médico, Tyvek®, filme aluminizado, etc. para proteger os produtos e evitar a contaminação.

d02cf1d7-e838-4e9f-819f-bb587d2a011b.jpeg

92ea26b2-8316-4879-a291-6216a5bce8f2.jpeg

 

ULMA facilita para você

Temos uma vasta experiência nos processos de conclusão de sistemas de qualidade de acordo com as normas GMP e GAMP 5.

Através do nosso sistema de controle lhes oferecemos os pacotes opcionais Data Integrity I e II para que possam garantir a integridade de seus dados eletrônicos.

  •  Validação
  • Oferecemos assessoria em seus processos de validação de acordo com o guia GAMP 5 da ISPE (Sociedade Internacional de Engenharia Farmacêutica).
  • Protocolo IOV
    Como parte do Teste de Aceitação de Fábrica, é seguido o protocolo IOV que visa fornecer evidências documentadas de que verificações e testes detalhados foram concluídos, resultados documentados, desvios registrados e alterações controladas.
  • Calibração da embalagem
    As máquinas possuem sistemas que permitem calibrar para que tanto os parâmetros quanto os processos críticos de embalagem sejam totalmente certificados e aprovados.
  • Gestão de projetos
    Na ULMA você encontrará uma equipe de especialistas em gerenciamento de projetos que o assessorará e acompanhará durante todo o processo até o início da solução de embalagem em suas instalações.

Embalagens seguras e funcionais

Formas personalizadas, materiais adequados para esterilização, proteção mecânica, sistemas de abertura fácil, número de lote, data de validade, impressão de dados para rastreabilidade, etc. Recursos que fornecem funcionalidade e proteção ao produto.

2616498a-5ab1-4fe3-b882-d7580f85c789.jpegEmbalagens com formas personalizadas
Certos produtos exigem formatos personalizadas ou embalagens com várias cavidades para formar kits médicos.
Nossas máquinas têm a flexibilidade necessária para poder mudar de formato de forma fácil e rápida.

 

c1c1012b-fdcd-4dcb-89a1-e54d8bec39c1.jpegDiversidade de materiais

A possibilidade de utilizar diferentes materiais na mesma máquina ou na mesma embalagem, confere às nossas soluções um amplo leque de possibilidades.

 

 

9c5a9fcc-dd5f-4700-b83d-16a2d145c4e3.jpeg

Embalagens de abertura fácil
A facilidade de abertura é uma característica essencial para embalagens que devem ser manuseadas com luvas.
Sem reduzir o nível de estanqueidade necessário, existem diferentes opções, tais como: abas não soldadas, orifícios de aperto, pré-cortes, orifícios para polegar, corte em zig-zag, vedação Chevron, etc.

 

 

348ec0c6-15a8-4cd1-86ab-2574c2431c8d.jpegRastreabilidade
A rastreabilidade em toda a cadeia logística é essencial. Nossos equipamentos permitem a incorporação de sistemas de etiquetagem e codificação baseados em diferentes tecnologias: impressão térmica, impressão a jato de tinta, tampografia, etc.

 

 

5b0b14a8-bcff-49a7-aaad-4d5f185b1701.jpegSistemas de visão
Os sistemas de visão agregam funcionalidades avançadas à linha de embalagem, como verificação da presença do produto, verificação dimensional e/ou legibilidade/posição correta das informações de rastreabilidade.

 

 

Baixe o catálogo completo

Diferentemente de outros fornecedores, a ULMA é capaz de oferecer uma ampla gama de soluções para a embalagem de produtos médicos. Soluções de embalagens destinadas a produtos médicos que necessitem de esterilização, farmacêuticos e laboratoriais que atendam aos mais rigorosos requisitos do setor, mantendo as condições sanitárias e de integridade até o momento da abertura.

Baixe o catálogo completo

Hall 08A Stand C14

a3b5bfc1-7a9b-4b35-97c3-44d21f1ae2da.jpeg

Como amostra de nossa ampla oferta, na Compamed você pode ver uma embaladora de flow pack FM 305 e uma termoformadora TFS 500.

Ambas as máquinas foram concebidas para trabalhar em salas limpas e caracterizam-se pela sua versatilidade para fazer embalagens herméticas e seguras. Capazes de trabalhar com diferentes materiais de embalagem, são dotadas das funcionalidades de máquinas inteligentes para a Indústria 4.0.

Aguardamos a sua visita para atendê-los com toda a atenção em nosso Stand 8A-C14.

 

Cordialmente,