Embalagem resselável com zíper para queijo ralado com a embaladora vertical contínua VTC 800-R da ULMA Packaging

26/06/2020

 

O novo modelo VTC 800-R permite que a embalagem com zíper seja realizada em uma velocidade mais alta que os modelos anteriores.

As grandes redes estão exigindo cada vez mais embalagens resseláveis para queijo ralado e, portanto, os produtores de laticínios estão vendo a necessidade de incorporar equipamentos que permitam que esse tipo de embalagem seja realizado com os mais altos níveis de produção e eficiência.

Desenvolvemos a embaladora vertical contínua VTC 800-R capaz de aumentar a produtividade em até 60 embalagens/min. Nos modelos anteriores, a produção era limitada a cerca de 35 embalagens/min com a aplicação de zíper resselável.

 

QUEIJO RALADO

 

Nesse caso, o limite de produção foi aumentado para 60 embalagens/min, sem perder a eficiência e proporcionando uma operação simples da máquina.

Nossas embaladoras verticais contínuas VTC 800-R com mordentes rotativos facilitam a operação com o zíper, uma vez que é aplicado longitudinalmente e, portanto, possibilita aumentar a produção.

O modelo VTC 800-R também se destaca como o restante da família VTC 800, devido ao seu conceito de design, focado em garantir a máxima higiene nos processos. Com um projeto especial de wash down, eles oferecem um nível de proteção IP66 com superfícies que facilitam a evacuação da água. Esse conceito oferece resultados imbatíveis no setor de alimentos, como no caso de embalagens de queijo ralado.

Os resultados estão sendo muito positivos, como confirmado pelos inúmeros pedidos de novos equipamentos que estamos recebendo.

Este é mais um exemplo de que nossa vocação continua sendo manter uma atitude constante de escutar para detectar as necessidades e prioridades de nossos clientes, direcionando todas as nossas ações para aumentar seu grau de satisfação, a fim de encontrar a solução mais adequada para suas necessidades.