ULMA e WEBER celebram um acordo de parceria comercial para o mercado Brasileiro

24/08/2021
Com objetivo de prover o mercado Brasileiro de produtos fatiados com soluções customizadas e de alta eficiência, a ULMA PACKAGING e a WEBER celebram um acordo comercial para o fornecimento de linhas completas de fatiamento para pequenas, médias e altas demandas produtivas.

Com objetivo de prover o mercado Brasileiro de produtos fatiados com soluções customizadas e de alta eficiência, a ULMA PACKAGING e a WEBER celebram um acordo comercial para o fornecimento de linhas completas de fatiamento para pequenas, médias e altas demandas produtivas.

Já não é de hoje que o mercado reconhece a qualidade e eficiência das linhas integradas por WEBER e ULMA. Empresas de referência no setor tais como AURORA, BRF, SEARA, FRIMESA, LACTALIS, entre outras, já automatizaram suas linhas de fatiamento valendo-se destas soluções integradas.

A fidelização desta parceria vem pelas inúmeras linhas instaladas no mercado Brasileiro e o acordo comercial, recém celebrado, resultará no estreitamento técnico e comercial com o objetivo claro de beneficiar nossos clientes com soluções que promovam um aumento de eficiência, aliado a uma substancial redução de perdas no processo.

O controle e a eficiência operacional são determinantes para a obtenção dos resultados econômicos esperados, por isso, mais que fatiar, o sistema de fatiamento deve prever e promover o controle preciso do peso das porções e trazer à linha, a confiabilidade necessária para a manutenção destas variáveis durante o processo produtivo. Mais que embalar, o equipamento deve prever e promover embalagens herméticas, tecnicamente viáveis para o aumento da vida útil do produto durante seu período de exposição (shelf life) e com uma apresentação pautada nas tendências de consumo (conveniência, sustentabilidade, saudabilidade, etc...).

Por isso, controle, eficiência, tecnologia e um approach comercial, dedicado às necessidades do mercado Brasileiro, são as cláusulas pétreas do acordo entre as nossas empresas.

Valoriza-se ainda, como um ponto forte desta aliança, o suporte local, com peças de reposição e assistência técnica especializada. Tanto a WEBER, através da POLYCLIP,  quanto a ULMA, filial com fábrica no Brasil,  possuem uma sólida estrutura técnica e estão aptas a prestar um atendimento rápido e de qualidade.

“Este acordo é de extrema importância, tanto para ULMA/WEBER, como para o mercado Brasileiro, pois estamos fortalecendo a mais exitosa parceria em “solução completa” para produtos fatiados do mercado e, agora, com o trabalho em conjunto de nossas empresas nascendo desde o início do projeto, a partir do comercial, passando pela engenharia, execução, entrega, posta em marcha e pós-vendas, estamos garantindo aos nossos clientes, a tranquilidade de terem adquirido a melhor tecnologia do mercado. Estamos felizes e certos do êxito desta parceria”. (José Segovia – Diretor da ULMA Packaging Brasil)

"A parceria ULMA Packaging e WEBER intensifica ainda mais o trabalho conjunto das duas empresas no mercado brasileiro.
Já são mais de 30 linhas de alto rendimento instaladas com sucesso e o mais importante, com clientes satisfeitos e contentes com os resultados.“ (Julián García Martínez - Regional Sales Director - Weber Maschinenbau GmbH Breidenbach)

P1 - Com Reflexo.png