ULMA Packaging apresenta uma nova linha automática para embalagem de barrinhas e produtos de panificação para produções de até 200 embalagens / min.

17/11/2020
Linha automática “entry level” de alta flexibilidade e layout reduzido para médias produções

A linha consiste em uma esteira receptora na qual os produtos são solicitados e alinhados para posterior distribuição regular e contínua para uma ou mais máquinas de embalagem. A distribuição é feita por meio de uma esteira giratória que deposita as fileiras de produto em outra esteira subsequente. O produto também pode ser transferido para uma esteira de acumulação ou rejeitado em caso de algum defeito.

A instalação opcional da esteira de acumulação ou buffer após o distribuidor melhora substancialmente o OEE da linha, uma vez que, em caso de incidente na linha de embalagem, o sistema transfere as filas excedentes para a referida esteira de acumulação, que posteriormente retorna ser transferido automaticamente para a máquina de embalagem quando detecta uma lacuna.

O alimentador da embaladora flow pack FR 200 é responsável por entregar os produtos à embaladora de forma fluida.

Nesse novo projeto de correias múltiplas, buscou-se uma redução no tamanho para obter uma linha mais compacta e, além disso, a troca das correias ficou ainda mais fácil e conveniente para otimizar os tempos de manutenção e limpeza.

É uma linha de grande flexibilidade e versatilidade, pois é capaz de trabalhar com diferentes dimensões de produto. Controlado a partir de um PC industrial, nosso UPC 4.0, que vem de fábrica com recursos avançados para a fábrica interconectada, permite conexão remota à máquina, análise e monitoramento de OEE, visualização de instruções de operação e vídeos, etc.

Em linha com o compromisso da ULMA Packaging em alcançar embalagens mais sustentáveis, a embaladora flow pack está preparada para trabalhar com filmes sustentáveis e fáceis de reciclar.

PRINCIPAIS VANTAGENS

  • Reduzido layout
  • Alta flexibilidade
  • Preparada para usar filmes sustentáveis
  • Conexão remota

f18f6463-bcf6-47ad-8ae6-11f4116228cf.jpeg

 

  1. Esteira de recepção de produto
  2. Distribuidor de filas RDS-DT 0 com esteira giratória
  3. Esteira de extração de filas de produto a 90º
  4. Esteira para fechar lacunas entre produtos

 

Esta linha automática para médias produções, complementa a gama existente de linhas automáticas para embalagem de barrinhas e produtos de panificação em alta velocidade que temos em nosso catálogo.

Não hesite em nos contatar se estiver interessado em saber mais sobre este ou qualquer outro sistema de embalagem.