ULMA Packaging apresentará suas mais recentes soluções de embalagens voltadas para a indústria alimentícia na Gulfood Manufacturing 2023

19/10/2023
De 7 a 9 de novembro estaremos na 28ª edição da feira Gulfood Manufacturing 2023 apresentando soluções de embalagens voltadas para produtos frescos, congelados e alimentos processados.

Mais uma vez a ULMA Packaging estará presente em uma das feiras mais influentes da indústria de alimentos e bebidas do mundo, a Gulfood Manufacturing.

Nesta edição apresentaremos diferentes soluções de embalagens focadas em produtos frescos, congelados e alimentos processados. Tudo isto com uma clara abordagem sustentável, deixando claro o nosso compromisso com a utilização de tecnologias e materiais amigos do ambiente, sem deixar de lado o objetivo principal das embalagens, a segurança alimentar.

Termoseladora automática de alta produtividade

3882a7ca-0939-48f1-a2b2-c8bb803ccb4c.jpeg

É uma termoseladora TSA 680 de alta produtividade, capaz de embalar até 65 bandejas por minuto.

Projetada para acondicionar produtos frescos em bandejas, possui construção robusta, design higiênico e é totalmente inoxidável.

Na seção de sustentabilidade, vale destacar tanto a eficiência energética da máquina quanto os materiais de embalagem com os quais ela trabalha. Até 80% do material da bandeja vem de plásticos reciclados e o filme da tampa tem espessura mínima.

Embaladora vertical para produtos frescos e congelados

a6d69ca5-9f8c-4159-9ddd-416a29774dad.jpeg

É uma VTC 840, uma de nossas embaladoras verticais mais rápidas, capaz de fazer embalagens compactas com design higienizável e troca ergonômica de formato.

A máquina possui nossa inovadora tecnologia TightBag™, sistema que permite controlar o nível de ar dentro da embalagem sem fazer perfurações. Com esta tecnologia conseguimos um tamanho de embalagem mais otimizado, poupando custos logísticos derivados do transporte.

Além desta tecnologia, a máquina possui nosso sistema de selagem patenteado SealFlex™, um sistema universal para diversos tipos de vedação e que se adapta perfeitamente a diversos tipos de filmes como papel ou outros materiais.

Smart machines

Nossos equipamentos de embalagem com capacidade de interligação com equipamentos de outros fabricantes, possuem controles avançados com IHM simples e intuitiva, configuráveis e com auxílios para ajuste de máquina e produção, controle de dados e parâmetros de produção e instruções personalizáveis em diferentes mídias. (passo a passo, PDF e vídeo).

Funcionalidades avançadas como a integração do controle dos nossos diferentes periféricos, como a aplicação de medição de consumos (ar, eletricidade, filme...) facilitam a utilização do equipamento ao mesmo tempo que ajudam a realizar a análise de eficiência da linha. 

Visite-nos no Hall 1 / Stand D1-25

A entrada na feira é gratuita! Faça seu credencial aquí.