ULMA Packaging continua fortalecendo sua posição no setor de peixes e frutos do mar.

26/03/2024
ULMA Packaging na Seafood 2024, Stand 3EE601 - Fira de Barcelona, de 23 a 25 de abril

Mais uma vez, a ULMA Packaging estará presente na maior exposição de frutos do mar do mundo, a Seafood Expo 2024 em Barcelona. Com seu compromisso inegável com qualidade e sustentabilidade, a ULMA está pronta para revelar os mais recentes avanços em tecnologia de embalagens.

Nesta ocasião, a ULMA irá destacar quatro soluções de embalagem especialmente projetadas para vários tipos de peixes e frutos do mar frescos e congelados. Esses equipamentos são altamente versáteis, confiáveis e fáceis de operar, atendendo tanto aos requisitos dos produtores quanto às demandas dos consumidores.

  • Padrões rigorosos: Garantia de qualidade, higiene e segurança
  • Segurança alimentar: Prazo de validade prolongado do produto
  • Apresentação excepcional e embalagens sustentáveis

Máquina flow pack para embalar peixes congelados em filme termoencolhível - SIENNA

Esta é uma máquina flow pack especialmente projetada para peixes congelados. Seus componentes em aço inoxidável a tornam a escolha ideal para ambientes úmidos. Neste caso, utiliza filme termoencolhível com um túnel de encolhimento.

A versatilidade da máquina permite lidar com uma variedade de formatos, desde produtos em caixas até peças de peixe individuais.

Image20240326093411.jpg

Máquina de ensacamento vertical contínuo para pequenas peças de peixe - VTC 828 R

A unidade é projetada para produzir embalagens premium com um zíper reciclável. É a embalagem ideal para pequenas peças de peixe ou frutos do mar. Embalagem com um acabamento prático impecável.

A máquina possui os mais recentes avanços tecnológicos em termos de produtividade, higiene e simplicidade operacional.

  • Design lavável IP 66
  • Troca rápida e ergonômica - Segurança e tempo de inatividade mínimo
  • Produz até 80-90 pacotes por minuto

Image20240326093414.jpg

Máquina termoformadora compacta altamente versátil - TFS 200 MSV

Este modelo de máquina termoformadora foi projetado para produzir embalagens com atmosfera modificada, skin ou vácuo. Sua versatilidade também se estende aos materiais de embalagem com os quais pode trabalhar, incluindo papelão, filmes laminados e até mesmo materiais mono. Neste caso, a máquina utiliza um filme base completamente reciclável e um filme superior selado a ar, não apenas melhorando e destacando a visibilidade do produto, mas também garantindo uma ampla gama de opções de exposição.

Image20240326093416.jpg

Seladora de bandejas flexível para bandejas de papelão e plástico - TSA 875

Este modelo de seladora de bandejas está equipado com o inovador sistema R-Skin™, que possibilita o uso de bandejas mais leves que não são compatíveis com sistemas tradicionais de embalagem skin, reduzindo assim o material utilizado em até 50%.

Essa tecnologia ULMAweCare oferece soluções de embalagens sustentáveis e alcança economias significativas de materiais, ainda mais aprimorada pelo sistema de corte CUT ONTRAY, que reduz o desperdício de filme de cobertura em até 30%.

Particularmente notáveis são as características e opções da seladora de bandejas (desempilhador automático de bandejas, suporte duplo de bobina com emenda automática, servomotores, etc.), que a tornam o modelo ideal em linhas de alta produção.

Image20240326093419.jpg

Sustentabilidade: Novos modelos versáteis

Em linha com a crescente importância da sustentabilidade, a ULMA Packaging continua a desenvolver modelos inovadores de máquinas de embalagem. Esses modelos não apenas são cada vez mais versáteis em termos de funções, mas também atendem a vários tipos de filmes e oferecem soluções ecologicamente corretas que se alinham às demandas do mercado atual.

Automação: Reduza seus custos operacionais

Com o objetivo de melhorar a eficiência e aumentar a produtividade nas linhas de embalagem de nossos clientes, uma das áreas-chave da ULMA é a automação dos processos de embalagem.

Graças à nossa ampla gama de produtos, podemos instalar desde linhas de carregamento automático de produtos e soluções de fim de linha até sistemas de paletização robótica.

Digitalização: Essencial para melhorar a eficiência de produção

Abrangendo os conceitos de MÁQUINAS INTELIGENTES e SERVIÇOS INTELIGENTES, as soluções digitais da ULMA Packaging terão sua própria área dedicada na Seafood. A digitalização também está ajudando a transformar a indústria de embalagens, então as máquinas da ULMA foram projetadas para serem conectadas em um ambiente de fábrica inteligente.

Equipados para coletar dados em tempo real, nossas ferramentas de monitoramento e análise permitem que os gerentes de planta otimizem a eficiência e o retorno sobre o investimento das linhas de embalagem.

Graças a esses e outros recursos, nossos clientes são capazes de identificar áreas que requerem melhorias, otimizando os turnos de produção e reduzindo o tempo de inatividade, o que leva a uma maior eficiência e menores custos operacionais.

Stand 3EE601

Venha nos visitar na Seafood 2024. Teremos o maior prazer em mostrar as mais recentes tecnologias e desenvolvimentos sustentáveis, para oferecer a melhor solução para atender às suas necessidades.