ULMA Packaging, especialistas em soluções de embalagem e automação

23/11/2023
Aposta no mais alto nível de eficiência e confiabilidade em embalagens.

Graças ao conhecimento adquirido por mais de 60 anos de experiência como fornecedores de soluções de embalagem de referência mundial para os principais setores alimentar e farmacêutico, somos capazes de oferecer aos nossos clientes soluções personalizadas e automatizadas para satisfazer os requisitos das suas linhas de embalagem.

Com mais de 1.800 profissionais especializados em todo o mundo, estamos na vanguarda no design das melhores soluções de automação.

Comprometidos com a inovação e a sustentabilidade, defendemos a oferta de um serviço global e próximo que ajude a otimizar a eficiência da produção e a qualidade das embalagens dos nossos clientes.

LINHAS COMPLETAS E SOLUÇOES INTEGRAIS

Nossa ampla gama de embaladoras, juntamente com os nossos sistemas totalmente automatizados, permitem-nos oferecer aos clientes tanto máquinas de embalagem primária como soluções integrais adaptadas às suas necessidades.

Nosso domínio das mais avançadas tecnologias e controle de processos garantem altos índices de produtividade com a melhor qualidade em soluções de embalagens primárias, secundárias e terciárias. Seja projetando uma solução do zero ou integrando seu processo de embalagem primária em uma linha automatizada, tornamos seu processo de embalagem o mais eficiente e confiável possível.

Nossos engenheiros especializados são responsáveis pelo projeto, montagem, entrega e assistência técnica, pois nosso objetivo é ser seu fornecedor único e integral.

 74794a2f-a8b4-4e16-9227-e338e29f6494.jpeg

Trabalhamos na automatização do processo de embalagem desde o carregamento do produto até a embalagem e paletização final.

  • MANIPULAÇÃO, DISTRIBUÇÃO E ALIMENTAÇÃO DO PRODUTO
  • EMBALAGEM PRIMÁRIA
  • CONTROLE DE QUALIDADE E SISTEMAS DE INSPEÇÃO E CODIFICAÇÃO
  • EMBALAGEM SECUNDÁRIA E TERCIARIA
  • PALETIZAÇÃO

ULMA PACKAGING, MAS QUE UMA ENGENHARIA

Na ULMA Packaging oferecemos aos nossos clientes um serviço completo de gestão do ciclo de vida de seus projetos e serviço pós-venda.

Trabalhamos para construir relacionamentos de longo prazo com nossos clientes baseados na confiança, a fim de ajudá-los a atender aos requisitos mais exigentes em termos de eficiência, confiabilidade e no menor tempo de instalação possível.

Entre as nossas propostas de valor destacamos: 

  • FORNECEDOR ÚNICO
    Como fabricantes OEM especializados, somos capazes de integrar no mesmo projeto máquinas próprias e de terceiros para projetar uma linha totalmente integrada que ofereça desempenho e eficiência ideais.
  • TESTE DA LINHA
    A linha completa passa por extensos testes antes do envio, reduzindo a curva de posta em marcha e garantindo a máxima eficiência da máquina (OEE).
  • BAIXO CUSTO TOTAL DE PROPRIEDADE (TCO)Como fabricantes de máquinas originais, otimizamos a integração utilizando o menor número de componentes, o que por sua vez facilita a manutenção e se traduz em maior vida útil das máquinas e menor custo do projeto.
  • PROJETOS NA MEDIDA
    Graças ao nosso profundo conhecimento dos processos de embalagem e à nossa vasta experiência em tecnologias de automação, adaptamos o design às necessidades específicas de cada cliente.
  • SOLUÇÕES DIGITAIS
    Oferecemos máquinas preparadas para a Indústria 4.0, onde a conectividade, a visualização e a automação são a chave para a operação simples e centralizada de linhas completas, bem como para a fácil integração nos processos da planta.

COMO PODEMOS AJUDAR?

Se está pensando em melhorar a eficiência de suas linhas de embalagem ou em automatizar parcial ou totalmente suas linhas de embalagem, não hesite em entrar em contato com nossos especialistas.