ULMA Packaging líder no mercado das termoseladoras de alto desempenho: Mais de 20 ciclos/min no MAP!

12/06/2020

 

 

Comprovando nosso compromisso com a inovação e a melhoria constante da eficiência de nossos equipamentos, nossas termoseladoras são as mais rápidas do mercado.

 

Nossos equipamentos são capazes de atingir uma taxa de até 20 ciclos / min no MAP com oxigênio residual entre 0,1% -0,2% e embalagens herméticas. Os resultados obtidos em cada aplicação específica dependerão do produto, dimensões e materiais, que serão confirmados na oferta ao cliente.

Além disso, conseguimos atingir esses níveis de produção com uma única bomba de vácuo de 300 m3 / h, que permite que nossos clientes otimizem o consumo de energia com menos investimento.

Em aplicações de corte e selagem, podemos atingir taxas de até 25 ciclos / min.

Nossas termoseladoras TSA para atmosfera modificada contam com vantagens altamente valorizadas por nossos clientes, com os quais se tornaram referência no mercado de embalagens de alimentos frescos.

Entre as características mais destacadas estão:

  • Alta confiabilidade e robustez: dimensionadas e construídas para durar. Nossas máquinas obtêm a mais alta relação custo-benefício para nossos clientes e garantem sua operação de maneira sustentável ao longo dos anos. 
      
  • Valores ótimos de OEE: fluxo contínuo de alimentação do produto sincronizado com a operação da máquina, tempos mínimos de troca e ajuste, obtendo informações sobre o processo em tempo real, o que facilita a análise e a melhoria. 10t.jpeg

 

  • Acessibilidade e facilidade de limpeza: todos os nossos modelos da linha TSA compartilham projetos higienizáveis que evitam o acúmulo de sujeira, com superfícies abertas e áreas que facilitam os processos de limpeza e lavagem. acessibilidade.jpeg

 

 

 

  • Componentes comerciais de marcas de prestígio: todos os nossos equipamentos utilizam componentes comerciais de marcas de prestígio disponíveis localmente através de sua rede de serviços ou diretamente do próprio fabricante, garantindo sua disponibilidade e reduzindo os custos de manutenção.

 

  • Trocas de formato em 2 minutos: levamos em consideração cada um dos aspectos que influenciam a produtividade de nossos clientes e, por esse motivo, projetamos as termoseladoras TSA com uma orientação clara para facilitar as trocas de formato, tornando-a simples, rápida e segura.

 

  • Um modelo para cada necessidade: a gama de termoseladoras TSA conta com equipamentos projetados para cada nível de produção necessário, incluindo modelos de linha única ou linha dupla. Desde modelos de produção de baixas-médias produções até modelos de alto desempenho, como a TSA 1200 XL, com uma área de selagem de 500x1200 mm. 

gama termo.jpeg

 

 

 

  • Sistema de controle UPC 4.0: todos os nossos modelos são equipados de série com seu próprio controle chamado UPC 4.0. Oferecendo amplos recursos para a indústria inteligente. Acesso remoto para suporte, possibilidade de instalação de vídeos próprios, instruções de operação (SOPs), telas personalizáveis, manuais, medida de eficiência (OEE) e possibilidade de acesso e troca de informações com sistemas de gerenciamento como ERP, MES etc.

  • Soluções completas: nossas termoseladoras são facilmente integráveis em linhas de embalagem completas. Contamos com especialistas na área de automação e integração para oferecer soluções chave na mão para projetos completos de fábricas de embalagens, desde o gerenciamento e distribuição de caixas e bandejas até a paletização.

linha completa.jpeg                       

 

   Exemplo real de uma planta de embalagens com formação,, logística de caixas e final de linha

 

 

 

 

Caso você precise de mais informações sobre nossas termoseladoras, não hesite em nos contatar.

 

ULMA PACKAGING