Webinar sobre Tight-Chicken™: embalagem inovadora, hermética e totalmente higiênica para frangos inteiros

01/12/2021
Você perdeu a oportunidade de assistir nosso Webinar? Quer ter a chance de assisti-lo na íntegra?

É só fazer o seu cadastro no formulário abaixo. Enviaremos um link de acesso, onde poderá conhecer todos os detalhes desta nova solução, na qual a bolsa se ajusta ao produto como uma segunda pele eliminando, por completo, o risco de vazamentos, para que o produto chegue ao ponto de venda com as maiores garantias de higiene e segurança.

Graças a esta inovação desenvolvida sobre máquinas embaladoras verticais, oferecemos aos nossos clientes do setor avícola um sistema baseado no conceito Tight-Bag™ de extração de ar sem perfuração que permite reduzir a quantidade de plásticoeconomizar mão de obra e conseguir um produto mais seguro e esteticamente mais atrativo.

Neste evento, contamos também com a participação especial do Sr. Álvaro Azanha, da empresa Howtopack, um profissional com mais de 30 anos no segmento de embalagens para bens de consumo em grandes empresas do segmento frigorífico, que colaborou com seu conhecimento e ideias no bate-papo que tivemos sobre a solução que foi apresentada.

 

FAÇA O SEU REGISTRO!