Solução completa para o empacotamento de saladas e legumes em embaladora vertical

Finalmente, através de um sistema de paletização mecânica, são formados os paletes de caixas contendo as embalagens.

A linha começa com uma esteira de elevação que transporta o vegetal picado ao dosador de cabeçotes múltiplos, responsável pela dosagem de cada bolsa. 

A embaladora vertical produz bolsas do produto de acordo com o peso indicado. A ULMA desenvolveu sistemas especialmente projetados para evitar paradas da produção devido à dificuldade de arrastar esse tipo de produto. 

Após o ensacamento do produto, uma etiquetadora integrada na linha é responsável pela etiquetagem das bolsas, para que logo após passarem por um sistema de inspeção de contaminantes metálicos que rejeite as embalagens que não atendam às especificações. 

Uma formadora de caixas é responsável por fazer caixas de papelão a partir da prancha. Tanto as caixas como as bolsas são transportadas para a célula automática de encaixotamento, na qual todas as embalagens na caixa de papelão são introduzidos por meio de um robô. Posteriormente, uma fechadora em linha é responsável por selar as caixas para etiquetagem e paletização. 

O sistema de paletização mecânica recebe as caixas de papelão que contêm as bolsas de produto e prepara os paletes com as pilhas correspondentes, para que o operador possa buscá-las com um porta-paletes manual. 

Contate-nos

Eu li e concordo com a política de privacidade