Fruit Attraction, feira de referência internacional no setor hortifruti, contará com a presença da ULMA Packaging

28/09/2023
Estaremos presentes de 3 a 5 de outubro no centro de exposições IFEMA Madrid com a implementação de soluções de embalagens sustentáveis e automatizadas para melhorar a produtividade.

Pavilhão 8, Stand 8C25

Nosso objetivo como fornecedores de equipamentos e sistemas de embalagem é oferecer aos nossos clientes soluções projetadas para comercializar seus produtos em ótimas condições e, ao mesmo tempo, minimizar o impacto ambiental.

Através do nosso projeto de sustentabilidade #ULMAweCare desenvolvemos várias tecnologias amigas do ambiente que também ajudam a reduzir os impostos sobre o plástico que existem hoje em muitos países.

Embalagem horizontal flow pack para frutas e verduras

Com uma embalagem feita com materiais recicláveis no circuito de reciclagem de papel, nossa embaladora Sienna é um equipamento de embalagem flow pack horizontal altamente flexível que permite embalar uma ampla gama de produtos.

Dentre as características e benefícios desta máquina vale destacar:

  • Flexibilidade para trabalhar com filmes (plástico e papel).
  • Flexibilidade de formato.
  • Facilidade de uso.

Se desejar obter mais informações sobre soluções sustentáveis semelhantes, não deixe de visitar o seguinte artigo de nosso site.

Linha de embalagem de bandejas com encaixotamento automático

A linha equipada com nossa termoseladora de bandejas TSA 680 P e encaixotadora automática CP 200 é capaz de embalar e preencher automaticamente até 120 bandejas por minuto.

c0963e19-f5e0-4dc9-9c22-e32f144eb424.jpeg

A termoseladora TSA 680 P pertence à nossa família de seladoras "P" especialmente projetadas para embalagens de bandejas de frutas e vegetais.

Capaz de trabalhar com bandejas de papelão e plástico, na feira mostraremos ambas opções.

A opção de bandeja RPET é uma solução muito interessante. Por ser fabricada com alto teor de material reciclado (até 80%) permite reduzir ou até eliminar os impostos aplicáveis ao plástico dependendo do país.

  • Flexibilidade para trabalhar com diversos materiais: termoseladora compatível com bandejas de papelão e plásticas e até diferentes filmes de tampa.
  • Flexibilidade para fazer diferentes mosaicos: a célula de enciaxotamento CP 200 poderá fazer mosaicos personalizados.
  • Alta produção: a termoseladora equipada com sistema de controle de movimento CMC é capaz de obter até 25 ciclos/min com bandejas plásticas e 20 ciclos/min com bandejas de papelão.
  • Trocas de formato rápidas e fáceis.

Embaladora vertical para frutas e verduras

Mostraremos nossa embaladora vertical VTC 840 com embalagem 100% reciclável e adequada ao circuito de reciclagem de papel. É equipada com sistemas motorizados que facilitam as mudanças de formato e têm como foco a redução do tempo de inatividade aumentando a disponibilidade da máquina.

  • Ergonomía de uso.
  • Facilidade de operação.
  • Trocas rápidas de formato.

Smart machines

Nossos equipamentos de embalagem com capacidade de interligação com equipamentos de outros fabricantes, possuem controles avançados com HMI simples e intuitiva, configuráveis e com auxílios para ajuste de máquina e produção, controle de dados e parâmetros de produção e instruções personalizáveis em diferentes mídias. (passo a passo, PDF e vídeo).

Funcionalidades avançadas como a integração do controle de nossos diferentes periféricos, como a aplicação de medição de consumos (ar, eletricidade, filme...) facilitam a utilização do equipamento ao mesmo tempo que ajudam a realizar a análise de eficiência da linha.

Se você vai participar da feira e deseja agendar um horário com nossa equipe comercial, entre em contato conosco através do formulário que encontra no rodapé da página.